Black Fin - Desbloqueio Psvita Iso - Jogos PS VITA

Cobra Black Fin o Desbloqueio Ps vita com ele você pode baixar Jogos PS vita ISO via rede P2P e compartilhar também seus jogos. 

Como funciona cobra black-fin veja aqui no vídeo abaixo?




Black Fin permite que os usuários Vita, Vita Slim e Wifi e 3G para compartilhar seus jogos Vita através da internet.


O cartão armazena jogo de ISO em Micro SD e o Cartão Fin Black Cobra Black Fin Emulator é então inserida no Ps Vita / PSVita Slim

Quando conectado à autenticação nos servidores Black Fin do jogo Vita é realizada por correspondência a ISO no seu cartão Micro SD para o mesmo jogo original em execução no 'leitor Black Fin conectado ao seu PC e os servidores Black Fin ou amigos' de pares  servidores.

Você pode perguntar por que é necessário para autenticar o jogo que deseja jogar usando um cartão original conectado a um servidor?

Vita tem um mecanismo de autenticação de cartão muito seguro, que até à data não tenha sido penetrado e é baseado em criptografia segura. Ã‰ improvável que um método de autenticação direta que evita ter que usar um peer to sistema ponto aparecerá em breve. 

Como resultado Cobra projetou um par vantagem única e corte to peer partilha de dispositivo que permite aos usuários compartilhar seus jogos favoritos com os amigos sobre  uma rede de internet.


Vastos recursos têm sido derramado em projetar um cartão de memória flash, que é do mesmo tamanho que o cartão Vita original própria. Sim, a Cobra Black Fin aperta toda a sua tecnologia em um cartão do tamanho de um cartão de jogo Vita com toneladas de características e de embalagem poder de hardware sério!

Quando você olha para o projeto da placa de circuito e componentes utilizados você começa a entender a perícia eo tempo necessário para retirar um projeto desta magnitude.

Aqui está um vídeo rápido do BlackFin em ação sobre o mais recente firmware 3.51 Vita!
Espere liberação de final Cobra BlackFin de dezembro 2015 ..

Os revendedores podem reservar seus estoques com antecedência pelo e-mail:sales@cobra-blackfin.com.

Lote inicial é certo para vender para fora rápido, por isso não se esqueça de reservar os seus stocks com antecedência para evitar decepções.


Fique ligado para mais informações e de imagens e de vídeo mais apresentações.

O que está incluído no conjunto de Cobra Black Fin? 

1 unidade de cartão de Cobra Black Fin Emulador para Vita
1 Unidade Cobra Black Fin Reader para PC
1 Mini USB para USB Um cabo para a conexão de leitor de cartão de Black Fin para PC
1 BlackFin dongle USB





Tecnologia do Blogger.